JESUS NO LITORAL 2013


A Missão Jesus no Litoral 

Os sentinelas missionários vão às praias do Brasil. A missão Jesus no Litoral é a iniciativa para evangelizar as pessoas que frequentam o litoral durante a alta temporada de férias.

Nessa dinâmica, diversos Estados brasileiros desenvolvem o projeto missionário de acordo com suas realidades, com data e local próprio, tudo sem perder as características essenciais do projeto: duração mínima dos dias de realização do mesmo, perfil dos missionários, espiritualidade, convivência fraterna, entre outros pontos a serem observados.

A programação especial atrai os turistas, veranistas e moradores das cidades litorâneas. Tudo é pensado para fomentar uma transformação social, humana e espiritual. Milhares de pessoas já foram atingidas e impulsionadas para uma renovação de vida.

Isso é feito por meio de diversas atividades: lazer por meio do esporte e promoção de atitudes saudáveis (aeróbica com Cristo, massagens, aferição de pressão arterial), shows e ainda apresentações artísticas (dança, teatro, etc.). Além de tudo, a ação mais importante é o anúncio da Palavra de Deus através da pregação do querigma em três minutos, que ocorre por abordagem direta na beira-praia, nas praças, nas ruas, nas casas e onde mais o Espírito Santo suscitar.

>>> Quando e onde acontecerá?

De 9 a 13 de janeiro de 2013, na Praia de Madre de Deus/BA 

>>> O Local

Madre de Deus é um município no estado da Bahia,a 63 km de Salvador.Fica numa ilha,distante 100 metros do continente,ao qual se liga por uma ponte.

Com a maré baixa é possível atravessar a pé de um lado para outro. A ilha situa-se na Baía de Todos os Santos, a maior do Brasil. O município antes pertencia a Salvador e emancipou-se no fim dos anos oitenta. 

Além do terminal marítimo da Petrobras, outras atividades são a pesca artesanal e o turismo pois trata-se da praia mais próxima da região. É uma região marcada por fortes agressões ecológicas, oriundas da indústria petrolífera, sendo marcantes na História do Município os derramamentos de petróleo de 1992 e 1999.

Este município é subdividido em duas macro-áreas: a Ilha de Madre de Deus e a Ilha de Maria Guarda. A ilha de Madre de Deus, por sua vez, se divide nos bairros do Centro, Suape, Cação, Marezinha, Mirim, Alto do Paraíso, Apicum, Nova Madre de Deus e Quitéria.

Camisa do Jesus no litoral 2013


>>> Valor

R$ 35,00 ( camisa, alimentação e hospedagem)

>>> Inscrição

 Clique aqui e preencha o formulário  


>>> Curta a Fan Page no Facebook