Primeiro dia do CRISTO ALEGRIA 2012 foi marcado por muito louvor e oração


Com a oração do santo terço foi dada abertura ao primeiro dia desse encontro de carnaval, que vai até a próxima terça-feira (21/02) e que acontece no colégio Yeda Barradas na cidade de Candeias/BA. Após a entronização da imagem de Nossa Senhora, o Ministério de Música Luz das Nações, levou os retirantes a louvarem a Deus com muita alegria e fervor.

Antes da primeira pregação foi realizada a invocação ao Espírito Santo de Deus e logo após, Leandro Ramos, deu inicio a sua primeira palestra do dia ,cujo tema foi: Amor exigente. Em suas palavras, Leandro dizia que “ não existe ausência de amor em Deus, pois ele é amor.  E que o amor de Deus exigiu dele o seu sangue derramado por nós.” 

No final de sua pregação ele motivou a todos à fazerem um grande clamor a Deus através da canção “Viver pra mim é Cristo”, onde muitas pessoas foram tocadas. A parte da manhã foi encerrada por um belíssimo momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde mais uma vez as pessoas puderam experimentar a potência do amor de Deus em suas vidas. 

Com mais louvor e animação foi iniciada a parte da tarde. Em seguida, baseado no evangelho de Jo 11,1-44 ( morte de Lázaro)  Leandro adentrou na sua segunda pregação: amor que cura, e partilhou que, “ Jesus ao chorar pela morte de Lázaro, chorou também pelo pecado que entrou no mundo e que por consequência levou-o a morte.” Dizia também que “ muitos querem se santificar, porém não querem passar pelo caminho da cruz, esquecendo-se que o sofrimento é via de santificação.” Para melhor compreender esse episodio bíblico, foi apresentado pelo Ministério Jovem,  uma encenação da ressurreição de Lázaro. 

Esse dia de graça teve seu término com a Santa Missa, presidida pelo Frei Vogran Leluia. 

Confira as fotos clicando aqui.  

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "