Segundo dia de muita oração no retiro de Carnaval


Teve inicio na manhã desta segunda-feira (20/02), o segundo dia do Cristo Alegria. No primeiro momento foi rezado o  ofício de Nossa Senhora e em seguida houve a animação com o Ministério de música Luz das nações.

Em cima da moção da RCC Brasil para esse ano de 2012: " Apascenta as minhas ovelhas" 
(Cf. Jo 21,17), e com base nesse evangelho, Leandro Ramos partilhava sobre a figura de Pedro, pescador, pobre e pecador, mas que muito amou ao Senhor Jesus. Por isso mesmo ele o confio a missão de “apascentar”, cuidar dos seus irmãos. O pregador ressaltou que  “assim como Jesus não condena a ninguém, também nós não devemos julgar os outros. Porque o cair é do homem, mas o levantar é de Deus”. 

Ele dizia também que “ devemos está a disposição dos outros. Que nós não somos frutos do acaso, mas fomos criados para servir ao Senhor.”  Dentre todos os momentos forte de oração, a adoração ao Santíssimo Sacramento, foi um dos de muitas curas e libertações. 

No final da tarde foi celebrada a Santa Missa por Frei Francisco Nascimento e concelebrada por Frei Vogran Leluia. Logo em seguida aconteceu mais uma vez o Cristo Dance, encerrando assim esse segundo dia de retiro.

Confira todas as fotos desse segundo dia clicando aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

IV Assembleia Eletiva da RCC Camaçari