Primeira Formação Ministerial da RCC Camaçari


Acontece no próximo domingo ( 15/04) no Instituto Municipal Luiz Viana Neto, situado na Praça da Bandeira , em São Francisco do Conde/BA, a primeira formação ministerial da RCC Camaçari/BA.

O encontro que irá promover formação específica de cada Ministério existente na RCC Diocesana ( Pregação, Formação, Intercessão, Música e Artes, Oração por Cura e Libertação, Promoção Humana, Comunicação Social, Secretaria e Tesouraria, e para Coordenadores dos Grupos de Oração), é direcionado para todos os membros dos grupos de oração que já atuam ou estão iniciando em um Ministério ou Serviço.

A formação está prevista para começar às 7h, com a celebração da Santa Missa no convento Santo Antonio, com término às 12h30. 

Como chegar ao local?

Para quem mora em Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Camaçari, Dias D'Avila e Simões Filho, pegar o ônibus para Candeias e ao chegar à rodoviária pegar a Sprinter que fica em frente à rodoviária. O valor da passagem custa R$ 2,00. Chegando à cidade de São Francisco do Conde, pedir para o cobrador parar no convento Santo Antonio.

Dúvidas: Por favor ligar para Odilon => 8824-6600 (Oi) ; 8158-1937 (Claro) ; 9936-1973 (Vivo).

Alimentação 

Lanche e Almoço serão partilhados. Cada Grupo de Oração ficará responsável em levar um alimento específico.

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

Dia de São José Operário