Segunda formação ministerial acontece em Madre de Deus/BA



Os carismáticos da Diocese de Camaçari se encontrarão mais uma vez no próximo dia 06/05 (domingo) no colégio Antonio Carlos Magalhães (ACM) em Madre de Deus (BA), para mais uma formação ministerial.

Ministros da música e artes, palavra, intercessão, comunicação, de oração por cura e libertação, promoção humana, formação, secretaria e tesouraria, além dos próprios coordenadores dos grupos de oração estarão todos reunidos para rezarem, partilharem as realidades e se formarem, para melhor servir a Deus e a sua Igreja, dentro do movimento carismático.

O encontro começará as 8h da manhã com término as 12h30. O Lanche das 10h30 será partilhado, portanto cada pessoa deverá levar a sua contribuição.

Como chegar?

Para quem mora nas cidades de Camaçari, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde, Simões Filho, Dias Dávila, pegar o ônibus até Candeias e em seguida pegar outro ônibus na rodoviária, ou a sprinter que fica do lado da loja Ricardo Eletro, que vai para Madre de Deus.

Chegando na entrada da cidade, passa pelo módulo policial, em seguida pedir pra o cobrador parar no ponto da 1º passarela. O colégio fica numa rua do lado direito, atrás do Ginásio de esportes. Haverá alguns membros do Grupo de Oração Santa Face no local, para orientar os irmãos.

Serviço:

II Formação Ministerial Diocesana
06 de maio de 2012
Colégio ACM (Antonio Carlos Magalhães)
Avenida Contorno, 292 - Suape, Madre de Deus - BA
Das 8h as 12h30

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

Dia de São José Operário