Carismáticos da diocese de Camaçari se reúnem no próximo domingo


Acontece no dia 5 de agosto, de 8h as 12h30, a quarta formação ministerial para todos os membros dos grupos de oração da diocese de Camaçari. Dessa vez o encontro será no colégio Luis Eduardo, em São Sebastião do Passé (BA).



A formação ministerial tem por objetivo proporcionar a todos os carismáticos, uma manhã de oração e formação especifica a cada ministério existente na diocese, preparando os para servir a Deus com mais zelo e amor. 

Haverá formação para os seguintes Ministérios e Serviços: Pregação, Formação, Intercessão, Música e Artes, Oração por Cura e Libertação, Promoção Humana, Secretaria e Tesouraria e para Coordenadores dos Grupos de Oração.

Também haverá formação pré-ministerial, para todos aqueles que já fizeram o Seminário de Vida no Espírito, estão no processo de iniciação na RCC e ainda não tem o seu Ministério discernido.

Como chegar ao local?

O colégio Luis Eduardo fica na Av. Ernani de Oliveira Rocha no bairro dos Humildes. Para quem mora em Camaçari, Simões Filho, Madre de Deus e São Francisco do Conde, terá que pegar um transporte para a rodoviária de Candeias. Em seguida, pegar um ônibus com destino a São Sebastião do Passé, da Empresa Candeias, e pedir ao cobrador para saltar no ponto próximo ao colégio. A cada trinta minutos tem ônibus, com tarifa no valor de R$ 2,30.

Dúvidas ligar para: Valdenice 3655-3733 / 9958-9603

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

CARTA AOS CARISMÁTICOS