“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura” (Mc 16,15).


No próximo domingo (08) acontece na Paróquia São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho (BA), das 8h30 às 16h30, a formação para as semanas missionárias.


O objetivo do encontro é promover o repasse de todas as informações referentes ao projeto e programar a primeira missão na Comunidade de Nossa Senhora de Loreto, localizada na Colônia Boa União – Abrantes, em Camaçari (BA).

“Essa formação é direcionada a todos os Coordenadores de Grupos de Oração (GO), Ministérios Diocesano, representantes da Comissão Missionária nos GO e todos os servos na RCC Diocesana de Camaçari que desejarem participar”, convida Luis Eduardo Goes, presidente do conselho.

O que são as semanas missionárias?

As semanas são uma grande mobilização missionária que envolverá toda a Renovação Carismática Católica do Brasil. Aspirando que cada diocese realize pelo menos uma semana de missão no segundo semestre de 2012, queremos nos movimentar em torno do que nos é próprio e fazemos com alegria: levar as pessoas a ouvirem o anúncio querigmático por meio do serviço de visitação e a experimentarem a graça do Batismo no Espírito Santo através das noites carismáticas realizadas ao final das visitas.

Contando com estrutura mínima e com os membros dos nossos Grupos de Oração (para as visitas, animar as noites de oração, pregar, acolher os novos) podemos, em todas as instâncias da RCC, desencadear um novo despertar e impulso missionário, levando o Evangelho a mais pessoas.


Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

CARTA AOS CARISMÁTICOS

" O Senhor quer curar nossa humanidade "