III Formação Ministerial acontece neste domingo


No dia 3 de junho acontece na escola municipal Félix Joaquim de Moraes, em Camaçari (BA),de 8h às 12h30,  a terceira formação ministerial da Renovação Carismática Católica da Diocese de Camaçari.

A formação é direcionada para todos os membros dos Grupos de Oração da RCC Diocesana , que já atuam ou estão iniciando em um Ministério ou Serviço (Pregação, Formação, Intercessão, Música e Artes, Oração por Cura e Libertação, Promoção Humana, Comunicação Social, Secretaria e Tesouraria). Haverá também Formação Pré-Ministerial, para todos aqueles que já fizeram o Seminário de Vida no Espírito e ainda não tem o seu Ministério discernido.

O local do encontro fica na  Rua Canário, no bairro Camaçari de Dentro, próximo ao Edifício MEDDI Camaçari / Sistema de Saúde Santa Helena. Para quem mora nas cidades de Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Candeias e Simões Filho, ao chegar na entrada da cidade,(via COPEC), deve soltar no ponto próximo ao semáforo no cruzamento com a Avenida Concêntrica e pedir informações. 

Postagens mais visitadas deste blog

Um "Encontro comigo mesmo"

" O Senhor quer curar nossa humanidade "

Dia de São José Operário